Notícias

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 16ª Região, adiante denominado CRTR 16ª Região, informa a abertura do processo de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria de comunicação, assessoria de marketing, produção de conteúdo nas mídias sociais e outros serviços correlatos.

 

1. Objeto

1.1. O presente aviso tem por objetivo selecionar uma empresa capacitada para fornecer os seguintes serviços:

   a) Assessoria de Comunicação: A empresa contratada deverá prestar suporte em ações de comunicação interna e externa, incluindo a elaboração de comunicados, notas de imprensa, relacionamento com veículos de mídia e demais atividades que visem a disseminação eficaz das informações do CRTR 16ª Região.

   b) Assessoria de Marketing: A empresa deverá elaborar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos institucionais do CRTR 16ª Região, com foco na promoção e fortalecimento da imagem da entidade e dos serviços oferecidos.

   c) Produção de Conteúdos nas Mídias Sociais: A empresa contratada será responsável pela criação e gerenciamento de conteúdos para as redes sociais do CRTR 16ª Região, com a finalidade de engajar o público, aumentar a visibilidade e interação com os seguidores.

   d) Outros serviços correlatos: Além dos serviços mencionados acima, poderão ser solicitadas atividades adicionais que sejam pertinentes à área de comunicação e marketing, de acordo com as necessidades específicas do CRTR 16ª Região.

 

2. Prazo e local de entrega das propostas

2.1. As propostas deverão ser enviadas em envelope fechado, contendo a identificação completa da empresa, endereço, telefone, e-mail de contato e indicação do objeto para o qual está sendo apresentada a proposta. O prazo limite para entrega das propostas é de 03 (três) dias a partir da data de publicação deste aviso, devendo ser encaminhadas para a Rua José Freire de Souza, nº 10, Lagoa Nova, Natal/RN, ou por e-mail o seguinte endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

3. Seleção e critérios de avaliação

3.1. As propostas serão avaliadas com base nos seguintes critérios:

   a) Experiência comprovada da empresa na área de assessoria de comunicação e marketing;

   b) Qualificação da equipe técnica que será responsável pelos serviços;

   c) Proposta técnica, incluindo a abordagem estratégica para cada um dos serviços solicitados;

   d) Proposta financeira, com detalhamento dos valores e forma de pagamento.

 

4. Informações adicionais

4.1. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente aviso de contratação devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período para a entrega das propostas.

4.2. O CRTR 16ª Região não se responsabiliza por eventuais custos incorridos pelas empresas proponentes na elaboração e apresentação de suas propostas.

 

5. Divulgação do resultado

5.1. O resultado da seleção será divulgado no site institucional do CRTR 16ª Região e os proponentes serão notificados por e-mail ou correspondência, conforme informações fornecidas na proposta.

 

6. Disposições finais

6.1. O presente aviso de contratação será regido pelas leis e regulamentos aplicáveis, ficando eleito o foro da Natal/RN para dirimir quaisquer questões decorrentes desta publicação.

6.2. Quaisquer alterações ou comunicados referentes a este aviso de contratação serão publicados no site institucional do CRTR 16ª Região.

 

Natal/RN, 02 de agosto de 2023

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 17h

Rua José Freire de Souza, 10
Cep: 59.075-140, Lagoa Nova
Natal/RN
(84) 3206-5161 / 3206-3629
contato@crtr16.com.br
www.crtr16.com.br


Área restrita