Notícias

Aviso de Contratação - Serviços de Exames Médicos Periódicos

Aviso de Contratação - Serviços de Exames Médicos Periódicos

 

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 16ª Região (CRTR-16), autarquia federal, informa que está interessado em contratar uma empresa especializada para realizar exames médicos periódicos em seu corpo de funcionários.

 

Objetivo do Contrato

O CRTR-16 busca uma empresa qualificada e experiente para fornecer serviços de exames médicos periódicos abrangentes aos seus funcionários. O objetivo é garantir a saúde e o bem-estar de nossa equipe, bem como cumprir as regulamentações e normativas pertinentes.

 

Requisitos da Empresa:

A empresa interessada deve possuir experiência comprovada na prestação de serviços de exames médicos periódicos. Deve ser capaz de fornecer uma ampla gama de exames, incluindo, mas não se limitando a:  avaliação de pressão arterial, avaliação de visão, entre outros, conforme necessário para uma avaliação médica completa.

 

Prazo para Envio de Propostas:

As empresas interessadas em participar do processo de seleção devem enviar suas propostas até o dia 13/10/2023 para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar pessoalmente no seguinte endereço: Rua José Freire de Souza, nº 10, Lagoa Nova, Natal/RN.

 

Critérios de Avaliação:

As propostas serão avaliadas com base em critérios como experiência da empresa, variedade de exames oferecidos, custos dos serviços e prazos de entrega.

 

Contato para Informações Adicionais:

Para obter informações adicionais ou esclarecimentos sobre este processo de contratação, entre em contato com o telefone (84) 3206-5161 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

O CRTR-16 reserva-se o direito de aceitar ou recusar qualquer proposta recebida, bem como de cancelar o processo de contratação a qualquer momento, sem incorrer em qualquer obrigação perante os proponentes.

 

Natal/RN, 10 de outubro de 2023

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 17h

Rua José Freire de Souza, 10
Cep: 59.075-140, Lagoa Nova
Natal/RN
(84) 3206-5161 / 3206-3629
contato@crtr16.com.br
www.crtr16.com.br


Área restrita